Ceará

Em um dia, quatro assaltantes morreram no Ceará após policiais reagirem ao crime

Published

on

Quatro criminosos foram mortos a tiros em confrontos com policiais militares que sofreram tentativas de assalto nesta terça-feira (28). Os incidentes ocorreram em Fortaleza e nas cidades de Pacajus e Maranguape, na Região Metropolitana.

Em um dos casos, um policial estava saindo de casa por volta das 4h para trabalhar quando foi alvo de uma tentativa de assalto ao retirar o carro da garagem no Bairro Croata II, em Pacajus. O militar reagiu, atirou nos criminosos e um dos suspeitos fugiu em um carro, enquanto o outro, ferido, tentou escapar a pé, mas acabou morrendo em uma via próxima. O policial conseguiu se abrigar em casa e não se feriu.

A Polícia Militar informou que o suspeito morto tinha 24 anos e antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Próximo ao corpo, foi encontrado um carro roubado. A Delegacia Metropolitana de Pacajus registrou a ocorrência e está investigando o caso, enquanto busca os outros envolvidos.

Em outro incidente, um policial reagiu a um assalto em um transporte coletivo em Maranguape, por volta das 7h, no quilômetro 20 da CE-065, no Bairro Urucará. Três homens anunciaram o assalto, ameaçando os passageiros com uma pistola e um facão. O policial, que estava à paisana após sair do serviço, reagiu, baleando os três suspeitos. Dois morreram no veículo e um conseguiu fugir. O agente sofreu um tiro na mão e um ferimento na cabeça, mas foi socorrido.

EM ALTA

Sair da versão mobile