Policial
Em Lavras da Mangabeira motorista tem R$ 30mil furtados
No distrito de Mangabeira, município de Lavras da Mangabeira por volta das 16h20 de segunda-feira, 05, um motorista de uma empresa atacadista foi vítima de furto.
O motorista do caminhão ao descarregar a mercadoria até o mercado, foi vítima de furto de dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, que se aproximaram e abriram a porta do caminhão.
Os criminosos subtraíram uma quantia de aproximadamente de R$ 30mil que estava dentro de um capacete na cabine do veículo.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
