Policial

Em Iguatu, irmãos são lesionados a faca; acusado é preso

Published

on

No Parque de Vaquejada, da Exposição na sexta-feira, 07, dois irmãos foram lesionados a golpes de faca. O caso ocorreu por volta das 19h40. Um desentendimento recente entre os envolvidos motivou o ocorrido.

Todos os envolvidos são da cidade de Juazeiro do Norte e estavam na cidade de Iguatu a trabalho na exposição como camelôs.

Reginaldo Marcelino da Silva Bezerra, 39 anos, inicialmente agrediu com uma facada no pescoço, Francisco dos Santos, 34. Em seguida, o irmão da vítima, Raimundo Nonato Pereira dos Santos, 31 anos, que saiu em defesa do irmão, e foi atingido com uma facada no ombro direito.
O agressor, Reginaldo Bezerra também sofreu duas perfurações a faca – nos dois braços, e uma pancada com um pedaço de ferro na testa. Ele foi preso em flagrante. Uma discussão motivada por baralho teria motivado o acusado a tentar contra a vida das vítimas.

As vítimas foram socorridas para o hospital loca.  Reginaldo Bezerra deve ser ouvido em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, pelo delegado plantonista.

Francisco dos Santos está internado na Unidade de Tratamento de Urgência (UTU). Passou por cirurgia e o quadro é estável, fora de perigo de morte, segundo informações do hospital.
Raimundo Nonato dos Santos está sedado em um dos leitos da emergência e passou por sutura da facada que sofreu no ombro.
A Expoiguatu é promovida pelo Rotary Club de Iguatu. O presidente do clube, Marcos Ageu Medeiros, lamentou o ocorrido e resumiu o fato a um caso isolado, entre os barraqueiros, na área próxima ao parque de diversões e que prevaleceu o clima de tranquilidade, com muita segurança e reforço no policiamento.

EM ALTA

Sair da versão mobile