Com o Tema: “Eu ouvi o clamor do meu povo”(Ex 3,7) e o Lema: “Eu vim para Servir”(MC 10,45), o evento anual este ano está sendo realizado na Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, localizada na Rua Amália Brasil, Bairro Vila Moura .

O evento recebe caravanas de 19 municípios representando 26 paróquias. A concentração iniciou as 7;30 na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Bairro Prado com a acolhida aos visitantes na praça dos Redentoristas. O cantor Zé Vicente fez saudação de boas vindas , citando a natureza , a defesa do meio ambiente e destacou o Rio Jaguaribe. A caravana seguiu em caminhada até a Escola Lucas Emanuel na Vila Moura onde se dará seguimento à programação com a Santa Missa, muito louvor, palestras e confraternização durante todo o dia.

O ato contará com a presença do Bispo Dom Edson Castro Homem. Ele participa pela primeira vez do evento, na oportunidade receberá homenagem pelo seu 38º aniversário de ordenação sacerdotal. Os participantes contarão ainda com a apresentação musical de Zé Vicente e um sorteio de prêmios.

Por Silvani Soares