Iguatu
Devido a jogo de Iguatu na Copa do Brasil sessão da Câmara de Iguatu é adiada. Ação repercute

Os vereadores da Câmara Municipal de Iguatu (CMI) votaram nesta terça-feira, 30, pelo adiamento da sessão da próxima quinta-feira, 02. O motivo foi a estreia da Associação Desportiva Iguatu (ADI) pela Copa do Brasil.
O acordo ocorreu entre bancadas e passou por unanimidade dos presentes no parlamento. A sessão conforme a mesa diretora foi transferida para a próxima terça-feira, 07.
A decisão gerou descontentamento de alguns parlamentares. Rubenildo Cadeira (REPUBLICANOS) que adota a postura independente no legislativo, usou de suas redes sociais para eternar sua insatisfação com a decisão. O parlamentar não estava presente durante a deliberação.
Vide a sua manifestação nas redes sociais:

Vereador Ribenildo Cadeira reclama nas redes sociais sobfre a liberação da Câmara para assitir o jogo do Iguatu
Saiba ainda
Na ocasião, a CMI recebeu a presença de representantes da Secretaria Municipal da Saúde que apresentação o relatório do terceiro quadrimestre de 2022.
Na pauta, estava prevista a apreciação da ordem do dia de um projeto enviado pelo executivo em caráter de urgência do acréscimo de vagas na estrutura organizacional. A mensagem não foi votada pela não presença de 2/3 dos vereadores no final da sessão.