Policial

Desarticulada quadrilha que praticava homicídios em Jucás

[caption id="attachment_8122" align="alignleft" width="588"]Luiz Alves da Silva (Luiz Inocêncio)Luiz Alves da Silva (Luiz Inocêncio)[/caption]Os policiais civis da delegacia municipal de Jucás esclareceram os últimos homicídios ocorridos na cidade de Jucás, distante 310 km de Fortaleza, e ontem (05.11.13) prenderam dois dos suspeitos: Luiz Alves da Silva (Luiz de Inocêncio) e Antonio Cleniê Bezerra (Canal).

Published

on

Luiz Alves da Silva (Luiz Inocêncio)

Os policiais civis da delegacia municipal de Jucás esclareceram os últimos homicídios ocorridos na cidade de Jucás, distante 310 km de Fortaleza, e ontem (05.11.13) prenderam dois dos suspeitos: Luiz Alves da Silva (Luiz de Inocêncio) e Antonio Cleniê Bezerra (Canal).

Esses acusados são suspeitos de praticarem esses delitos em decorrência de disputa pelo mercado de drogas na cidade de Jucás.

Além desses acusados, ainda se encontra foragido a pessoa de Francisco Carlos Alves Freitas, o Fransquim, acusado do homicídio do Antonio Gilson da Silva, ocorrido no dia 30/10/13, no Bairro Buraco da Gia em Jucás. 

A Polícia pede a todos que tiverem noticias do Fransquim, liguem para a Polícia Militar, através do 190.

EM ALTA

Sair da versão mobile