Noticias

Desabamento de prédio em Olinda deixa mortos, feridos e vítimas sob escombros

Published

on

Parte de um prédio residencial condenado, de três andares mais o térreo, desabou no fim da noite dessa quinta-feira (27) no bairro Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife, Pernambuco. O incidente, seguido por um incêndio, provocou a morte de duas pessoas, deixou quatro feridas e ainda há presos entre os escombros.

No início desta madrugada de sexta-feira (28), a primeira vítima sem vida foi resgatada do local, que fica na Rua Acapulco: um homem de 32 anos. Horas depois, outro óbito foi confirmado, dessa vez um garoto de 13 anos.

Entre os feridos estão duas mulheres de 25 anos, encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento de Olinda; outra de 30 anos, levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista; e um homem de 44 anos, encaminhado ao Hospital da Restauração, na Capital. Conforme o jornal Folha de Pernambuco, o Corpo de Bombeiros ainda confirmou o resgate de três cães com vida.

As buscas nos escombros continuam e, ainda segundo o periódico, as autoridades estimam que há cinco pessoas sob os destroços do prédio.

EM ALTA

Sair da versão mobile