Policial
Delegado coloca arma na boca de entregador durante briga no Rio
Imagens de câmeras de segurança flagraram um delegado de polícia ameaçando um entregador na porta de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio, na sexta-feira (6). O vídeo mostra o momento em que o agente coloca a arma na boca da vítima.
O motivo da agressão teria ocorrido por conta de uma vaga ocupada pelas motos. Mesmo ameaçada, a vítima não reagiu ao ataque.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o agente chegou ao local bastante alterado.
“Eu vi que o cara [policial] chegou alterado gritando com os motoboys, mandando eles tirarem a moto. Do nada ele foi para cima de um entregador e botou a arma no rosto dele falando que ia matar ele. Mandou ele abrir a boca. Eu fiquei assustado na hora.”, disse em entrevista à Record TV Rio.
A Polícia Civil abriu uma sindicância disciplinar para apurar o caso. Em nota, a pasta afirmou que o delegado prestará serviços administrativos enquanto aguarda o final das investigações.
O agente vai responder por ameaça, abuso de autoridade e constrangimento ilegal. O delegado foi procurado pela produção da Record TV Rio, mas não retornou às ligações.
Fonte: R7
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

