Policial
Criança de 2 anos morre afogada enquanto pai tentava salvar a mãe em rio na cidade de Tururu, no Ceará
Uma criança de apenas dois anos morreu afogada em um rio na localidade de Tururu no interior do Ceará. Emily Vitória Tavares da Silva estava desaparecida desde a tarde deste domingo (25), e teve o corpo encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (26), no Rio do Inácio.
Segundo os bombeiros, os pais da menina tomavam banho de rio com amigos, quando a mãe dela começou a se afogar. O pai da criança tentou socorrer a mulher e, sem querer, acabou soltando a menina, que foi arrastada pela forte correnteza. A mãe se salvou.
Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas no local pela criança, mas no fim do dia, devido à escuridão, as buscas foram encerradas. Na manhã desta segunda, as buscas foram retomadas e o corpo de Emily foi encontrado boiando.
Fonte: G1 CE
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes2 semanas atrásRonaldinho Gaúcho no futebol italiano aos 46 anos? Rumor viral toma conta das redes durante a Copa do Mundo
-
Noticias3 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias3 semanas atrásQueda de energia no Centro-Sul e Cariri foi provocada por falha em subestação de Milagres
