Iguatu
Creche da Chapadinha atende a mais de cinquenta crianças

O bairro da Chapadinha dispõe de uma creche que vem atendendo todas as necessidades das famílias da comunidade.

O bairro da Chapadinha dispõe de uma creche que vem atendendo todas as necessidades das famílias da comunidade.
Com estrutura e capacidade educacional, hoje a creche atende a mais de cinquenta crianças na faixa etária de três anos, no período integral, oferecendo lanche e almoço.
A diretora do Centro de Educação Infantil Jefton Chagas Neto, Maria Selma Araes disse que a gestão tem o apoio da administração municipal, da comunidade que tem dado um grande suporte. “Temos uma participação muito boa de todas as famílias, em todos os nossos eventos que promovemos e isso nos incentiva cada vez mais”, disse.
A creche tem 11 funcionários que trabalham na área pedagógica e na criatividade, para que as crianças sejam bem assistidas e as famílias possam cada dia acreditar mais nesse trabalho educacional.
O Centro de Educação Infantil recebeu o nome de Jefton Chagas Neto, nome esse que foi escolhido pela comunidade para homenagear a família dessa criança que morreu vitima de um acidente automobilístico na Chapadinha.
O bairro Chapadinha além de uma creche tem uma escola municipal e uma quadra esportiva que leva também o nome de uma moradora que já faleceu, Ana Maria Araújo.

Creche da Chapadinha atende a mais de cinquenta crianças (Foto: Cavalcante Neto)
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

