Iguatu

CPI da CAF: Segunda Reunião Extraordinária em Iguatú discute procedimentos de investigação

Published

on

Na segunda reunião extraordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a gestão dos recursos provenientes do empréstimo da Prefeitura Municipal de Iguatú junto à CAF, realizada na sede da Câmara Municipal de Iguatú, Estado do Ceará, os membros da CPI, convocados mediante Ofício nº 01/2024, analisaram os procedimentos a serem adotados para investigar os recursos em questão.

Presidida pelo vereador Savio Sobreira (PDT) e com a presença do vereador Rubenildo Cadeira (REPUBLICANOS) como Relator, além dos vereadores Marciando do Povo (PSD), Lindovan Oliveira (PSB) e Francisco Benigno de Sales Neto (SOLIDARIEDADE) como membros, a reunião foi iniciada com o anúncio da pauta do dia pelo Presidente da CPI.

Entre os pontos discutidos estavam os possíveis indícios de irregularidades nos contratos, a destinação dos recursos e a conformidade com a legislação vigente. Após uma análise detalhada da situação, os membros aprovaram diversos requerimentos destinados a órgãos como a Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Prefeitura Municipal de Iguatú, e outros, visando obter informações cruciais para a investigação em curso.

Os requerimentos incluíram solicitações de documentos, cópias de contratos, relatórios de fiscalização e pareceres técnicos, visando esclarecer aspectos relacionados aos contratos sociais das empresas envolvidas, bem como a conformidade dos processos licitatórios e a execução dos serviços contratados. Os requerimentos foram aprovado por unanimidade pelos membros presentes.

O presidente da CPI da CAF, vereador Sávio Sobreira falou sobre o andamento da CPI

Sonora vereador Sávio Sobreira

https://maisfm.com/wp-content/uploads/2024/03/savio.mp3?_=1

ATA DA SEGUNDA EXTRAORDINARIA – CPI – CAF

EM ALTA

Sair da versão mobile