(Foto: Reprodução)

Corpos encontrados em carrinho de reciclagem são de de dois irmãos, de 16 e 20 anos. As vítimas foram abandonadas na avenida Geógrafo Antônio Ribeiro Zaranga, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O caso foi registrado no sábado, 24. As vítimas do sexo masculino estavam com marcas de violência.

Não há informações sobre a identificação dos dois rapazes. Um deles trajava calça jeans e possuía tatuagem no braço. Conforme O POVO apurou, os corpos estavam abraçados. A Polícia Civil do Estado do Ceará informou, por meio de nota, que investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado nesse sábado, 24, no bairro Cajazeiras.

Apesar de não informar as identificações das vítimas, a SSPDS afirmou que são um adolescente de 16 anos e um homem de 20 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação, e que eles eram irmãos.

“No dia, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, que segue em diligências para identificar e capturar os autores do crime”, informou a Secretaria em nota.

Conforme o órgão, as ações de enfrentamento à criminalidade realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará culminaram na redução de 18% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), em 2021. Já no acumulado de janeiro a agosto de 2022, a retração foi de 7,2%. A pasta reforça que o mês de setembro deste ano também vem apresentando redução nos CVLIs. Somente na primeira quinzena de setembro, a queda foi de 26,6%.

Fonte: OPovo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui