Policial

Corpo de homem morto à bala é encontrado na cidade de Iguatu

Published

on

Foi registrado neste domingo, 13, o quinto crime de morte na cidade de Iguatu. A polícia acredita que o fato seja mais um homicídio tendo em vista que o corpo da vítima foi encontrado com marcas e perfurações provocadas por uma arma de fogo.

A vítima José Romério Batista Souza, 36, foi localizada sem vida nas proximidades na localidade popularmente conhecida como, “Poço Fundo”, trecho onde corre o Rio Juaguaribe. Por ser uma região de difícil acesso, e relativamente longe de bairros habitados da cidade a polícia não descarta a hipótese que vítima tenha sido levada para o local antes de ser assassinada.

No mês de Outubro de 2015 também no “Poço Fundo” foi encontrado um corpo de jovem enterrado vítima de homicídio (relembre).

Últimos casos
O primeiro homicídio do ano vitimou uma mulher, no dia 17 de Janeiro. Viviane da Silva, de 19 anos, recebeu golpes de faca em diversas partes do corpo. O segundo foi nas Barreiras dos Pinheiros, na (quarta-feira, 03), de Fevereiro. José Joaquim de L. Neto, 49, foi morto a tiros na época.

Dois homicídios aconteceram em menos de uma semana na cidade de Iguatu e especificamente no bairro João Paulo II. O primeiro a ser morto naquele bairro foi Cícero Leite da Silva, 41 anos, alcançado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram quatro disparos sendo que dois deles atingiram na face e outro no abdômen.

A última morte dessa natureza, aconteceu, no dia, 21, de fevereiro, na Rua 14, do bairro João Paulo II. Francisco Bruno Viana De Almeida, 18 anos, foi abordado por dois homens de capacete, um deles usando camisa azul e outro de camisa rosa, que chegaram à residência da vítima e efetuaram cinco disparos de arma de fogo.

Dois disparos de arma de fogo atingiram as costas e três a cabeça. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

EM ALTA

Sair da versão mobile