Futebol
Com custos considerados altos, Ferroviário desiste de participar da Fares Lopes
Tubarão da Barra irá focar na reestruturação do clube para a próxima temporada.
O Ferroviário não irá disputar a Taça Fares Lopes. Devido aos altos custos que não batem com o orçamento do clube, o Tubarão da Barra decidiu que não irá participar da competição estadual no segundo semestre. Outro motivo, este mais claro, é a vaga já assegurada na Copa do Brasil 2018. Os custos envolvem alimentação dos atletas, treinos, pagamento das taxas dos estádios, dentre outros valores.
A Taça Fares Lopes premia o vencedor, além do troféu, com uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Vice-campeão cearense de 2017, o Ferrão já havia garantido presença na competição nacional de 2018. Com isso, o clube foca no segundo semestre em reestruturar o clube para a próxima temporada. Oficialmente, o único atleta com vínculo com o Tubarão da Barra é o zagueiro Túlio, que será emprestado ao Ceará.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
