Futebol

Com custos considerados altos, Ferroviário desiste de participar da Fares Lopes

Published

on

Tubarão da Barra irá focar na reestruturação do clube para a próxima temporada.

O Ferroviário não irá disputar a Taça Fares Lopes. Devido aos altos custos que não batem com o orçamento do clube, o Tubarão da Barra decidiu que não irá participar da competição estadual no segundo semestre. Outro motivo, este mais claro, é a vaga já assegurada na Copa do Brasil 2018. Os custos envolvem alimentação dos atletas, treinos, pagamento das taxas dos estádios, dentre outros valores.

A Taça Fares Lopes premia o vencedor, além do troféu, com uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Vice-campeão cearense de 2017, o Ferrão já havia garantido presença na competição nacional de 2018. Com isso, o clube foca no segundo semestre em reestruturar o clube para a próxima temporada. Oficialmente, o único atleta com vínculo com o Tubarão da Barra é o zagueiro Túlio, que será emprestado ao Ceará.

Fonte: Globo Esporte

PODCAST MAIS ROCK – Entrevista com Matheus Steinel, apresentação de sua nova música, “Cheiro Bom”. Novos sons do Editors, Ugly Kid Joe e Pixies. Entre os álbuns “cinquentões”, Elton John e Uriah Heep

EM ALTA

Sair da versão mobile