Futebol

Com “assistência” de goleiro e três de Isaac, Botafogo-SP bate Fortaleza

[caption id="attachment_17336" align="alignnone" width="700"]Jogadores do Botafogo celebram boa estreia na Copa São Paulo (Foto: João Valdevite / Agência Botafogo)Jogadores do Botafogo celebram boa estreia na Copa São Paulo (Foto: João Valdevite / Agência Botafogo)[/caption]Atacante do Pantera mostra oportunismo e garante vitória por 4 a 2 sobre Tricolor cearense em estreia no Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Published

on

Jogadores do Botafogo celebram boa estreia na Copa São Paulo (Foto: João Valdevite / Agência Botafogo)

Atacante do Pantera mostra oportunismo e garante vitória por 4 a 2 sobre Tricolor cearense em estreia no Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

O Botafogo-SP contou com o brilho do atacante Isaac Prado, que marcou três gols, um deles após um belo lançamento do goleiro Talles, para vencer o Fortaleza por 4 a 2, na estreia das duas equipes no Grupo H da Copa São Paulo. A partida aconteceu no estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

Além dos gols de Isaac Prado, o volante João Vitor marcou para o Pantera. Pelo lado do Tricolor cearense, Alan e Renato balançaram as redes.

Apesar da vitória, o Botafogo-SP é o vice-líder do Grupo H, já que no jogo preliminar o Lemense goleou o Independente-PA por 6 a 1. Na próxima rodada, o time de Leme e o Pantera se enfrentam, às 14h, no Bruno Lazzarini. Logo em seguida, o Fortaleza tentará se reabilitar diante do Independente.

ISAAC FAZ A TRINCA

Ao Fortaleza, a proposta de jogo parecia simples nos primeiros minutos: lançar a bola para frente na esperança de o rápido Micael conseguir vencer a dupla de zaga do Bota, João Neto e Caio Ruan. Assim que o Pantera acertou a marcação, começou a mandar no jogo. Aos sete, Isaac Prado, ao se livrar de dois marcadores e bater com perigo ao gol de Levi, mostrou o que estava por vir. Três minutos depois, ele recebeu lançamento pela direita, ganhou do zagueiro, driblou o goleiro do Tricolor cearense e só empurrou para as redes.

Antes de Isaac marcar o segundo, o meia Leonardo, do Fortaleza, aos 29, teve a chance para empatar, mas foi travado pela marcação botafoguense. No minuto seguinte, o camisa 9 do Pantera aproveitou um belo lançamento do goleiro Talles, a bobeada da defesa, e, com um toque por cobertura, aumentou a vantagem do time paulista para 2 a 0.

O Fortaleza tentou dificultar a vida do Botafogo até conseguir diminuir o marcador em uma cabeçada do zagueiro Alan, aos 12 minutos, que entrou no canto esquerdo de Talles. Porém, a reação da equipe cearense foi neutralizada. Aos 26, novamente Isaac foi às redes após tabela com João Vitor. Renato, aos 39, marcou para o Tricolor cearense, mas João Vitor, aos 42, finalizou o placar com um chute forte da entrada da pequena área.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile