Policial
Cerca de 40 quilos de maconha são apreendidos no CE
Durante o início da noite de quarta-feira (2), policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 40 kg de maconha na Rua Colonial, no município de Aquiraz.
Segundo o Tenente Barbosa do CPRaio, a investigação aconteceu após o órgão receber uma denúncia anônima de que vários indivíduos se encontravam armados e iam receber novo carregamento de drogas.
“Chegamos nessa localidade, não foi verificado esses elementos, que estavam mais precisamente no bar. Mas, pela perspicácia dos policiais, eles fizeram uma incursão nos matagais próximos. Também tinha a informação de que eles iam receber carregamento de droga”. TENENTE BARBOSA – CPRaio
Foi, então, nessa busca que os agentes encontraram a grande quantidade de droga escondida na região próxima ao bar.
DENÚNCIAS
O Tenente ainda reforçou que a população não precisa sentir receio ao fazer denúncias para o órgão, que o anonimato será preservado.
“A comunidade do Aquiraz pode se sentir segura ao fazer uma denúncia. Pode ligar para o 190 e as ocorrências irão para o nosso CPRaio, e de pronto os policiais irão dar uma resposta a altura que dá sensação de segurança à população”
Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

