Regional
Cemitérios de toda Acopiara são preparados para Dia de Finados
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nas últimas semanas serviço de manutenção dos cemitérios públicos de todo município, intensificando preparativos para o Dia de Finados celebrado neste sábado, 2 de novembro.
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nas últimas semanas serviço de manutenção dos cemitérios públicos de todo município, intensificando preparativos para o Dia de Finados celebrado neste sábado, 2 de novembro.
Um grande trabalho foi feito em vilas e distritos acopiarenses, onde as equipes fizeram a manutenção das passarelas, corredores, recolhimento de entulhos, capina, varrição e pintura desses locais.
Os trabalhos incluem ainda reparos em portões, muros, arredores e demais locais dos cemitérios onde algumas obras foram necessárias. Os serviços executados garantem mais segurança e conforto aos visitantes.
O prefeito Dr. Vilmar determinou a realização dos trabalhos ao secretário Lindomar Duarte, para facilitar o acesso das pessoas no Dia de Finados, já que os cemitérios públicos sempre recebem um grande número de visitantes. “Queremos oferecer tranquilidade e apoio às famílias que anualmente visitam os cemitérios para homenagear os entes queridos já falecidos”, disse Dr. Vilmar.
Em meio a túmulos e jazigos, os garis recolheram folhas, varreram o passeio e as vias de acessos ao lotes, pintaram e reformaram os muros, tiraram todo entulho e capinaram o mato. A intenção da Prefeitura foi melhorar o aspecto geral para as intensas visitas aguardadas para a data.
*As imagens são dos cemitérios da Barra do Ingá, Santo Antonio, Trussu e Umari.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

