Futebol
Ceará: vitória sobre o Botafogo vale três posições e saída da zona de rebaixamento
Com dois jogos a menos do que a maioria dos concorrentes que brigam contra o rebaixamento, o Ceará encerra a rodada 29 do Campeonato Brasileiro da Série A nesta segunda, 15 de outubro, recebendo o Botafogo, no Castelão.
O time entra em campo na 18ª colocação, com 30 pontos e viu na rodada triunfos de Bahia, Vitória e Vasco, além do empate do América-MG e derrotas de Sport e Chapecoense.
Após as partidas de sábado e domingo, a vitória do elenco comandado por Lisca (foto) sobre o Botafogo é ainda mais fundamental, já que vale três posições e a saída da zona do rebaixamento. Caso empate, segue entre os quatro piores times da competição.
Caso alcance os três pontos, o Ceará chega aos 33 e supera Chapecoense (31), Vitória (32) e América-MG (33, mas com saldo de gols inferior). E o melhor: ainda fica com um jogo a menos, diante do Cruzeiro, que será realizado no dia 24 deste mês.
O Ceará vive boa fase. São três vitórias seguidas como mandante e a sexta melhor campanha no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

