Ceará
Ceará registra tremores de terra em dois municípios

O Ceará teve dois tremores de terra, nesta segunda-feira (24), conforme o Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Os municípios que registraram os fenômenos foram Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, e Caridade, no interior do estado.
A atividade sísmica em Maranguape ocorreu por volta de 5h40, com magnitude preliminar calculada em 1.9 mR. Até o momento desta publicação, não há informações se moradores da região sentiram o tremor, segundo o Labsis.
Já em Caridade, o fenômeno ocorreu por volta das 10h, com magnitude preliminar calculada em 2.2 mR. Também não há registros de relato dos moradores ou algum impacto do abalo.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional