Regional
Catarina decreta restrição de entrada de pessoas por conta da pandemia

Mais um município publica decreto restringindo a circulação de pessoas em ruas da cidade. Já são mais de 15 em todo o Estado. A Prefeitura de Catarina, na região dos Inhamuns, determinou rigor no controle de livre movimentação objetivando o combate e prevenção ao coronavírus. A medida começa a valer amanhã e se estende até o próximo dia 4 de maio.
O prefeito de Catarina, Thiago Paes de Andrade, disse que a medida pode ser prorrogada. Será montada barreira sanitária nas entradas da cidade. A exceção de livre acesso é para os residentes ou pessoas que trabalhem nos estabelecimentos permitidos, e ainda para os transportes de mercadorias essenciais, ou caso de emergência.
De acordo com o decreto, moradores ou trabalhadores que ingressem no município de Catarina devem apresentar documentos comprobatórios de vínculo empregatício.
Ainda de acordo com o documento, fica determinada a apreensão do veiculo para quem descumprir as regras instituídas no decreto municipal sem a devida justificativa plausível, condicionando a liberação do mesmo mediante o pagamento de multa no valor de R$ 200, por passageiro. Também fica determinado o mesmo valor para quem descumprir a quarentena de no mínimo 14 dias.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Noticias5 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará4 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu23 horas atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias4 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Iguatu4 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município