Noticias
Carlos Bolsonaro (Republicanos) está vivendo um período de “instabilidade emocional” e medo de ser preso
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) está vivendo um período de “instabilidade emocional” e medo de ser preso pela prática de rachadinhas — quando o parlamentar fica com parte do salário de assessores — e contratação de funcionários fantasmas. Como conta Thaís Oyama, o MPRJ concluiu o último laudo mostrando o caminho do dinheiro e pode transformar em réu o Zero Dois — único dos irmãos políticos sem direito a foro privilegiado. O estado de nervos do vereador estaria por trás do anúncio de que abandonaria o controle das redes sociais do pai.
Ao que parece, a única pessoa com motivos para sorrir no clã Bolsonaro é a ex-primeira-dama Michelle, diz Guilherme Amado. Ela teve um engajamento no Instagram três vezes maior que o do marido. Ele, porém, leva vantagem no número de seguidores: 25 milhões, 19 milhões a mais que os dela.
Enquanto isso… Cinco ex-integrantes do governo Bolsonaro, incluindo ex-ministros, parlamentares e presidentes de estatais, foram orientados pelo TCU a devolverem relógios de luxo que ganharam do Catar durante viagem oficial ao país, em 2019.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

