Ceará

Cantora de forró que morreu afogada com o marido gravou clipe no mesmo local onde corpos foram encontrados

Published

on

Marcinha Sousa, uma cantora de forró, e seu marido, Ivanilson Paulo de Jesus, foram tragicamente encontrados mortos por afogamento em Jardim, no interior do Ceará. Curiosamente, Marcinha havia gravado um vídeo de uma de suas músicas no mesmo local onde os corpos foram descobertos. O casal foi encontrado na segunda-feira (19), a 100 metros de uma ponte que cruza um rio no distrito de Bom Sucesso.

Reginaldo Lemos, empresário de Marcinha, confirmou que a cantora costumava gravar vídeos naquele local, que fica perto da casa de sua mãe. O casal estava retornando da casa da família de Marcinha quando ocorreu o acidente.

Marcinha, de 26 anos, e Ivanilson, de 48 anos, estavam desaparecidos desde domingo (18). Acredita-se que o carro em que estavam foi arrastado pela força das águas. O funeral do casal ocorreu na terça-feira (20).

Após o desaparecimento do casal, os bombeiros foram acionados, realizaram buscas e encontraram o veículo submerso com os dois dentro.

Marcinha Sousa, que tinha mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais, era conhecida por postar vídeos de suas performances musicais de forró e piseiro. Ela também compartilhava vídeos com as coreografias de suas músicas.

Em novembro de 2023, ela gravou um videoclipe para a música “O mundo dá voltas”, uma de suas principais canções. Marcinha também fazia versões de músicas famosas, como ‘Piloto’, de Flora Matos, e ‘Bom Perdedor’, de Bruno e Marrone. Seus vídeos de coreografia também eram populares nas redes sociais, e ela sempre destacava a cultura nordestina em suas produções.

A prefeitura de Jardim divulgou uma nota de pesar, expressando esperança de que as lembranças felizes compartilhadas e as memórias de Marcinha e Ivanilson possam trazer paz nos dias difíceis que se seguem.

EM ALTA

Sair da versão mobile