Política

Câmara aprova convênio com Arte e Criança e constitui serviço de inspeção sanitária

[caption id="attachment_11229" align="alignleft" width="600"](Foto:Arquivo Mais FM)[/caption]Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu realizada no fim da tarde dessa terça-feira, 01 de abril, os vereadores Nelho Bezerra e Mário Rodrigues faltaram ao plenário.

Published

on

(Foto:Arquivo Mais FM)

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu realizada no fim da tarde dessa terça-feira, 01 de abril, os vereadores Nelho Bezerra e Mário Rodrigues faltaram ao plenário.

Todos os projetos apresentados pelo Executivo foram aprovados por unanimidade, e citamos: O Projeto Nº 018/14 do Poder Executivo Municipal que concede autorização legislativa para que o município possa vir a realizar desafetação e permuta de terreno no Loteamento Cajueiro II e Vila Moura. Projeto Nº 019/14 autoriza convênio com Projeto Arte e Criança para ajuda financeira em atividades voltadas as artes cênicas no valor de R$ 171.900,00. Projeto Nº 024/14 sobre a constituição do serviço de inspeção municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos para consumo humano de origem animal e vegetal no município de Iguatu. 

Dentre tantos títulos de cidadania Iguatuense já apresentados na Câmara de Iguatu, naquela noite o empresário José de Sá Vilarouca foi contemplado com o projeto de autoria da vereadora Cida Albuquerque e subscrito por Marconi Filho, Romulo Fernandes, Joaquim Ribeiro e Rubenildo Cadeira. 

Está marcada para hoje (02) às 17h no plenário da Câmara, a realização de sessão solene em comemoração pelos 92 anos do Partido Comunista do Brasil – PC do B onde se pretende abordar também o período de regime militar implantado no país em 1964.

EM ALTA

Sair da versão mobile