Ceará
Cagece oferece 105 vagas de cursos profissionalizantes para o mês de junho
Os interessados em capacitação profissional já podem retirar a carta de encaminhamento para os cursos gratuitos ofertados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), para o mês de junho. Ao todo, serão ofertadas 105 vagas, divididas em três turmas, com modalidades diferentes de profissionalização: bombeiro hidráulico (30 vagas), auxiliar administrativo (40 vagas) e pintura industrial (35 vagas).
Os candidatos interessados em participar têm até o dia 25 de maio para retirar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Fortaleza.
Com a carta de encaminhamento em mãos, os candidatos devem comparecer no dia 30 de maio, às 8h da manhã, na Sede da Companhia, para realizar a matrícula do curso desejado.
Para se matricular, além da carta, é necessário apresentar as seguintes documentações: comprovação de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência. Para alunos que já realizaram curso na companhia, e buscam nova oportunidade de capacitação, basta apresentar o certificado de participação em curso realizado anteriormente pela Cagece.
Os cursos integram as ações de responsabilidade social da companhia. As aulas acontecem na sede da Cagece, localizada na Av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União.
Serviço
Curso: Bombeiro hidráulico (30 vagas)
Período: 04, 05 e 11 de junho
Horário: Sábado e domingo de 08h às 17h.
Curso: Auxiliar administrativo (40 vagas)
Período: 06 a 15 de junho
Horário: Segunda a sexta-feira das 17h30min às 21h30min.
Curso: Pintura industrial (35 vagas)
Período: 13 a 19 de junho
Horário: Segunda a sexta-feira das 17h às 20h15min.
Sábado e domingo das 08h às 17h.
Confira os endereços do Sine
Aldeota
Av Santos Dumont, 5015, Aldeota
Tel: 3101.1660
Barra do Ceará
Av Francisco Sa, 6485, Barra do Ceara
Tel: 3101.2743
Centro
Rua Assunção, 699, Centro
Tel: 3101.2775
Messejana
Rua Doutor Pergentino Maia, 813, A; Messejana
Tel: 3101.2138
Parangaba
Av João Pessoa, 6239, Parangaba.
Tel: 3101.3035
Assessoria de Comunicação da Cagece
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

