Iguatu
Avó e neto morrem atropelados por caminhão na zona rural de Iguatu

Duas pessoas morreram num acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 29, na comunidade do Sítio Regalo, zona rural de Iguatu. O fato que aconteceu na CE-060 KM 363 rodovia que liga Iguatu a Acopiara vitimou dois membros de uma mesma família.
Avó e neto, foram atropeladas por um caminhão Wolkswagem branco, placas OCG-5448, inscrição de Fortaleza. Rita Araújo de Carvalho Pereira, 61 anos, ainda foi socorrida com vida, mas morreu assim que deu entrada no atendimento de emergência do Hospital Regional de Iguatu (HRI).
Um fato curioso notado no documento da idosa era que ela completaria 62 anos neste domingo (01/05). O neto dela, Rian Pereira Rodrigues, 15 anos, morreu no local.
O motorista do veículo, Manoel Pereira de Almeida, 35, não prestou socorro e seguiu o rumo de sua viagem após provocar o acidente, mas foi preso por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) quando chegava ao município de Acopiara.
O motorista foi conduzido para o posto da PRE, para fazer o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Manoel foi apresentado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde será ouvindo pela delgada plantonista Drª. Patrícia Sena, o acusado disse que não havia percebido que tinha atropelado as vítimas e só se deu conta do fato quando foi abordado pelos militares que o comunicaram do ocorrido.
Não é descartada por parte da polícia a hipótese que o motorista se evadiu do local com medo de represálias ou com intuito de livrar o flagrante.
-
Brasil3 dias atrás
Prestações do “Minha Casa, Minha Vida” serão zeradas para aqueles que recebem o Bolsa Família ou BPC
-
Brasil6 dias atrás
Consumo nos lares brasileiros cresce 2,58% no acumulado do ano
-
Brasil2 dias atrás
Deslizamento de terra destrói vila no Amazonas e deixa mortos e desaparecidos
-
Ceará2 dias atrás
Irmãos separados após seca severa em 1970 no CE se reencontram pela internet
-
Brasil6 dias atrás
PF desarticula quadrilha que importava e vendia anabolizantes pela internet
-
Policial2 dias atrás
Polícia apreende submetralhadora em Itapipoca