Policial
Adolescente suspeito de participar de ataques criminosos no Ceará é morto em operação policial
Um adolescente suspeito de participar dos ataques criminosos de setembro de 2019 no Ceará morreu durante uma ação policial nesta terça-feira (28), no município de Morada Nova.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente tinha passagem por roubo e um mandado de busca e apreensão em aberto.
Ainda conforme a SSPDS, os policiais chegaram ao local em que o suspeito estava escondido por meio de denúncias. De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo adolescente.
Durante a troca de tiros, o jovem foi atingido. Ele foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
A Delegacia Municipal de Morada Nova investiga a morte decorrente da intervenção policial. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Ataques Criminosos
Entre os dias 20 e 30 de setembro de 2019, o Ceará registrou mais de 100 ataques criminosos coordenados por membros de facções criminosas.
O secretário da Segurança, André Costa, afirmou que as fiscalizações mais frequentes nas penitenciárias foi um dos motivos para as ações.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

