Iguatu
Eleita nova composição da Câmara Municipal de Iguatu para 2021
Dos 17 vereadores eleitos neste domingo, 15, quatro serão vereadores de primeiro mandato: Sávio Sobreira, João Torres, Rafael Gadelha e Pedro Uchôa.
A renovação em relação a formação atual do Legislativo Municipal de Iguatu envolve seis parlamentares ao todo, João Lázaro (já foi vereador, mas estava fora desta composição da Câmara) e Marciano Baião que atualizam a lista juntamente com os novatos Sávio Sobreira, João Torres, Rafael Gadelha e Pedro Uchôa.
Veja a lista completa dos parlamentares iguatuenses:

-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

