Policial
Homem que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado em Cariús; polícia supõe homicídio
Ontem, quarta-feira, 11, o corpo de um homem encontrado soterrado com pedaços de madeira e areia, numa grota no sítio Gonçalo Alves, distrito de Caipú, município de Cariús. O corpo foi identificado como sendo do agricultor, Obedes Soares Pereira, 33 conhecido como ‘Jhoe’ que estava desaparecido desde o dia 02 de novembro.
O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, conforme a Perícia Forense. O resgate do corpo foi feito por homens do corpo de Corpo de Bombeiros e só aconteceu por volta das 22h.
A vítima foi soterrada é de difícil acesso, Jhoe é natural de Maranguape estava trabalhando como agricultor e serviços gerais numa fazenda que fica no distrito de Caipú. A polícia investiga a participação do proprietário da fazenda no crime, mas o homem não foi localizado sendo considerado foragido.
Um segundo suspeito, conhecido como ‘Ninha’ foi quem levou a polícia até o local e apontou onde o corpo foi enterrado. ‘Ninha’, que está preso contou com detalhes à polícia como a vítima foi morta e soterrada. Ele mesmo foi quem usou um trator para jogar os entulhos em cima do corpo. O suspeito contou também um mandante do crime. A polícia apura a motivação do crime.
A polícia investiga também se a vítima foi torturada antes de morrer tendo os dois braços quebrados. Há suspeitas de crime com motivação passional. O acusado ou acusados poderão responder por crime qualificado, ‘sem chances de defesa’ para a vítima, ‘motivo fútil’ e ‘requintes de crueldade’.
O delegado de Cariús, Dr. Lincon, é o responsável pelo inquérito. A Perícia Forense tem prazo de 30 dias para concluir o laudo cadavérico.
Fonte: Delegacia de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

