Policial
Ocorrências policiais: Iguatu registra 15ª morte no ano
A cidade de Iguatu registrou mais um crime de morte. O caso ocorreu no domingo, 08, por volta das 22h, em um bar no Distrito do Barro Alto, zona rural do município.
A polícia ainda investiga o crime que vitimou um homem de nome “Wedson”. Ainda não se sabe como se deu a dinâmica do atentado a bala e suas motivações.
A PEFOCE esteve no local realizando o trabalho inicial de investigação. A polícia civil investiga o caso. Esse foi o 15º crime de homicídio no ano de 2020. O penúltimo homicídio havia sido no dia 10 de outubro quando um homem foi morto a tiros no Bairro Varjota.
Homem é vítima de lesão corporal na zona rural de Iguatu
No sítio Tanque, na zona rural de Iguatu por volta das 7h30 do domingo, 08, uma pessoa foi vítima de lesão corporal.
A vítima de identidade não divulgada, foi agredido com chutes e murros. O acusado fugiu do local. A vítima foi atendida no Hospital Regional de Iguatu após ser socorrida pelo SAMU.
Homem é preso por crime de trânsito em Iguatu
Uma pessoa foi presa no Bairro João Paulo II em Iguatu por crime de trânsito. O caso ocorreu por volta das 7h30 do domingo, 08.
O acusado fazia em carro modelo Fiat Strada manobras em ziguezague na pista, colocando em risco a vida dos pedestres e motociclistas. Conforme a polícia ele apresentava sintomas embriaguez. O teste não foi feito, pois a PRE não estava com o equipamento de bafômetro.
O proprietário do carro se apresentou na Delegacia. O autuado pegou o carro do proprietário sem a permissão dele.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

