Policial
Comerciante é assaltado por dupla armada na saída do trabalho em Iguatu
Na Avenida Agenor Araújo, no bairro Paraná em Iguatu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 29, uma dupla armada assaltou um comerciante.
Os criminosos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e um deles com um revólver em punho exigindo que a vítima passasse o dinheiro. O proprietário que estava fechando o local onde trabalha teve tomados a quantia de R$ 2.600,00 e um aparelho celular.
Na tentativa de localizar e prender os suspeitos, a polícia segue investigando o crime.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

