Policial
Travesti de 15 anos é assassinada a tiros na Granja Lisboa
Uma travesti de apenas 15 anos, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (8), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
A vítima teria sido atraída para um terreno baldio e executada por dois homens. O medo no local era tanto que os moradores sequer chamaram uma ambulância após a travesti ter sido baleada. Foi a polícia quem acionou a equipe médica para tentar salvar a vida da vítima.
A ambulância levou cerca de 30 minutos para chegar ao local e isso, pode ter diminuído as chances de sobrevivência. Como não portava documentos e os familiares não estavam no local, a polícia não informou o nome da travesti. Os suspeitos fugiram a pé. A polícia acredita que a morte está relacionada a dívida de drogas com traficantes.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio e que a vítima seria uma travesti.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local da ocorrência, onde colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP, que realiza diligências com o intuito de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ??(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ???(85) ?99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: CNews
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

