Policial
Iguatu e Quixelô registram crimes de morte no fim de semana
Ontem, dia 10/07/2020, por volta das 20h00min, em Quixelô ocorreu um roubo a mão armada em que, segundo a vítima, foi abordado por dois acusados, que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, quando anunciaram o assalto e mandaram que a vítima corresse para o mato. A vítima relatou ainda que um carro vinha atrás, e presenciou toda a ação criminosa, onde revidou ao assalto, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos criminosos e teria em seguida ido embora. Assustada,a vítima teria se abrigado no mato, onde só saiu após a chegada do policiamento. Chegando ao local, a viatura realizou diligências e encontraram no meio do mato: 1 Revólver sem numeração, calibre 38, com duas munições intactas.
Os acusados foram atingidos e empreenderam fuga para a Vila Antonico, Quixelô, quando a viatura 10341 encontrou os dois homens baleados, informou ao Copom de Iguatu, que solicitou o resgate do Samu. Um foi baleado com um tiro na perna, enquanto que o outro foi atingido com um tiro nas costas e que segundo informações médicas, devido a lesão sofrida, ele seria transferido para o Hospital Regional do Cariri. A pessoa, não identificada seria do Jardim Oásis, Iguatu, não teria resistido e morrido. A vítima foi encaminhada a Delegacia para adoção de procedimentos cabíveis.
Já em Iguatu, na Vila Cajazeiras, um crime de morto movimentou a área policial na tarde deste domingo, 12/07. Um homem conhecido como Cícero Duarte,25 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. A Polícia ainda não sabe os motivos e muito menos os autores do crime. Populares informaram que tanto a vítima, como acusado são da Chapadinha e estariam nas Cajazeiras bebendo. O corpo do rapaz foi levado para o Núcleo de Perícia Forense.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

