Policial
Iguatu e Quixelô registram crimes de morte no fim de semana

Ontem, dia 10/07/2020, por volta das 20h00min, em Quixelô ocorreu um roubo a mão armada em que, segundo a vítima, foi abordado por dois acusados, que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, quando anunciaram o assalto e mandaram que a vítima corresse para o mato. A vítima relatou ainda que um carro vinha atrás, e presenciou toda a ação criminosa, onde revidou ao assalto, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos criminosos e teria em seguida ido embora. Assustada,a vítima teria se abrigado no mato, onde só saiu após a chegada do policiamento. Chegando ao local, a viatura realizou diligências e encontraram no meio do mato: 1 Revólver sem numeração, calibre 38, com duas munições intactas.
Os acusados foram atingidos e empreenderam fuga para a Vila Antonico, Quixelô, quando a viatura 10341 encontrou os dois homens baleados, informou ao Copom de Iguatu, que solicitou o resgate do Samu. Um foi baleado com um tiro na perna, enquanto que o outro foi atingido com um tiro nas costas e que segundo informações médicas, devido a lesão sofrida, ele seria transferido para o Hospital Regional do Cariri. A pessoa, não identificada seria do Jardim Oásis, Iguatu, não teria resistido e morrido. A vítima foi encaminhada a Delegacia para adoção de procedimentos cabíveis.
Já em Iguatu, na Vila Cajazeiras, um crime de morto movimentou a área policial na tarde deste domingo, 12/07. Um homem conhecido como Cícero Duarte,25 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. A Polícia ainda não sabe os motivos e muito menos os autores do crime. Populares informaram que tanto a vítima, como acusado são da Chapadinha e estariam nas Cajazeiras bebendo. O corpo do rapaz foi levado para o Núcleo de Perícia Forense.
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará