Iguatu
Acordo entre Sindilojas e Prefeitura garante reabertura de alguns segmentos do comércio de Iguatu nesta quinta
A confirmação foi feita pelo Presidente do Sindilojas de Iguatu,Tadeu Rolim, através de nota na noite desta quarta-feira, 22/04.
Tadeu Rolim informa na nota que procurou o Sr prefeito Ednaldo Lavor e o Secretário de Governo, Dr. Tácido Cavalcante, para encontram uma melhor saída para o comércio.
Desta forma,segundo ele,foi acordado que a partir de amanhã, dia 23 de abril de 2020, fica liberado a abertura do comércio de assistência técnica de eletros, eletrônicos e eletrodomésticos e oficinas de refrigeração, claro que com os devidos cuidados de higiene. Todos os funcionários e clientes deverão usar máscaras, estarem munidos do álcool e evitar a aglomeração.
O Presidente do Sindilojas ressaltou ainda,na nota, que estará nesta quinta-feira,23/04, juntamente com o Presidente da CDL, Dedé Duquesa, presidente do CDL,para que novas propostas sejam enviadas à prefeitura para a possível abertura de outros seguimentos do comércio.
Nesta quinta-feira,23/04, a Mais FM debate sobre o assunto no Mais Notícias, a partir das 11h30min, entrevistando O Presidente do Sindilojas,do Presidente da CDL,do Secretário de Saúde do Município de Iguatu e do empresário José de Sá Vilarouca.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

