Iguatu
Prefeitura realiza serviço de limpeza urbana na Avenida Sabino Antunes
A Prefeitura de Iguatu, através do prefeito Aderilo Alcântara vem realizando ao longo dos 11 meses de gestão, um trabalho profícuo quando se trata de limpeza urbana. Nesta quarta-feira (28), Aderilo esteve se reunindo com toda a equipe da Secretaria Executiva para tratar de uma ação mais intensa neste início de dezembro.
A Prefeitura de Iguatu, através do prefeito Aderilo Alcântara vem realizando ao longo dos 11 meses de gestão, um trabalho profícuo quando se trata de limpeza urbana. Nesta quarta-feira (28), Aderilo esteve se reunindo com toda a equipe da Secretaria Executiva para tratar de uma ação mais intensa neste início de dezembro.
A ação já começou nesta quinta-feira (29) iniciando com uma equipe de servidores na Avenida Sabino Antunes onde foi feita uma ação maior para desobstrução de dois canais que cortam algumas ruas dos bairros Veneza e Filadelfia que deságua na lagoa da Bastiana e feita a limpeza da área que margeia a linha férrea paralela da Avenida Sabino Antunes. Após esse serviço, a equipe já inicia o serviço em outro bairro.
O prefeito Aderilo Alcântara e o vice-prefeito Ednaldo Lavor estiveram visitando o serviço de limpeza urbana na manhã desta quinta-feira e sinalizaram a preocupação com a quantidade de lixo encontrada nos canais de drenagem. De acordo com Aderilo, essa ação já foi feita em praticamente todos os bairros, mas ele afirma que já teve que realizar esse trabalho mais de 10 vezes num mesmo bairro. Segundo Aderilo, “é importante que a população também possa contribuir com a limpeza da cidade quando faz a colocação do lixo produzido em cada residência no dia e na hora da passagem do carro da limpeza urbana. Porque assim todos vão ver a grande diferença no aspecto da limpeza. Nós fazemos a nossa parte, através da coleta de lixo sistemática, campanha educativas através de material gráfico e informações para os usuários.
*Ass de Comunicação da PMI
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

