Mundo
Aquário gigante explode e 1.500 peixes ficam espalhados por hotel e avenida em Berlim

O vidro de um aquário cilíndrico estourou na manhã desta sexta-feira, 16, em Berlim. Com o ocorrido, parte dos 1.500 peixes que viviam no tanque se espalharam pela entrada do hotel, onde ficava o aquário, alcançando também uma avenida do centro da capital alemã. As causas do incidente ainda não foram apontadas.
O aquário era chamado de AquaDom e comportava cerca de um milhão de litros de água. Duas pessoas ficaram feridas por causa dos estilhaços do vidro, mas sem gravidade. Bombeiros que fizeram buscas no local disseram que não há mais vítimas.
O aquário ficava dentro de um hotel no bairro de Mitte, um dos mais movimentados do centro da capital alemã, em um complexo que também abriga museu, lojas e restaurantes. Os destroços tomaram conta do espaço e invadiram a avenida que fica na frente do complexo, que foi interditada. Equipes de emergência de Berlim ainda estavam no local avaliando danos.
Fonte: OPovo
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca
-
Iguatu7 dias atrás
Acidente em frente ao Mercado Público durante a feira livre de Iguatu
-
Iguatu7 dias atrás
Primeira roda de candomblé promovida pelo Ilê Asé Ogum Onirê acontece hoje em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Grupo Vilarouca celebra 40 anos de sucesso em missa especial em Iguatu
-
Noticias5 dias atrás
Volkswagen lança modelo elétrico da Kombi nos EUA, modelo famoso nos anos 1960
-
Noticias5 dias atrás
Erro de digitação derrubou nuvem da Microsoft por 10 horas no Brasil
-
Mundo5 dias atrás
Harry será 1º membro da realeza a testemunhar na Justiça em um século