Iguatu
Jiboia é capturada por Bombeiros próximo a galinheiro
Uma cobra da espécia jiboia foi capturada pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu, na região Centro-Sul cearense. O animal estava no sítio Gadelha e mede cerca de dois metros e meio. De acordo com os bombeiros, a cobra estava em cima de um pé de oiticica e observava um galinheiro ao lado, no quintal da casa.
A dona da casa chamou os bombeiros, que fizeram a apreensão e devolveram a cobra ao espaço de mata nativa, próximo à cidade de Iguatu.
A expansão de moradores na zona rural, em áreas que antes eram de mata nativa, contribui para que os animais se aproximem das casas em busca de alimentação.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
