Noticias
Agência bancária é atacada por criminosos em Morrinhos
Banco teve portas de vidro e parte do teto destruídos durante a ação criminosa.
Uma agência do Bradesco foi atacada por criminosos na Rua Joaquim C. Rocha, no Centro de Morrinhos, na madrugada desta terça-feira (17). A ação aconteceu por volta de 1h47.
Segundo um morador, que terá a identidade preservada, durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. “Toda ação durou cerca de cinco minutos, foi um terror total”, relata. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foi levada alguma quantia.
As portas de vidro do banco e parte do teto foram destruídos pelo artefato usado pelos criminosos. Um princípio de incêndio foi registrado no local, mas o fogo foi combatido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Conforme a Polícia Militar, o policiamento da cidade foi reforçado por uma viatura de Sobral e de municípios vizinhos. Não há registro de feridos no Hospital Municipal de Morrinhos.
Das Agências
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

