Regional
Região Centro-Sul tem sido beneficiada com as obras de pavimentação da CE-151

Visando impulsionar o desenvolvimento para as diversas regiões do Estado, cerca de 661 quilômetros de malha viária encontram-se com intervenções em andamento. A região Centro-Sul tem sido beneficiada com a pavimentação da rodovia CE-151, ligando os municípios de Umari e Baixio, encurtando os caminhos das localidades, dando mais oportunidade de avanço nas áreas da saúde, da educação e do lazer.
Atualmente as obras estão com 90% dos serviços executados. A previsão é que ela seja entregue até o fim deste ano.

Com extensão de 9,43 quilômetros, o trecho está recebendo a sinalização horizontal e vertical, e já passou por serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, instalação de bueiros e pontes, além de proteção ambiental.
Ela é mais uma obra do Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do Governo do Estado, cuja execução é de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP). O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Fonte: Governo do Estado do Ceará
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda