Música Nacional
Móveis Coloniais de Acaju lança videoclipe para “Sede de Chuva”
[caption id="attachment_7786" align="alignleft" width="640"]
Foto: Reprodução[/caption]A banda indie Móveis Coloniais de Acaju lançou seu novo videoclipe para a música “Sede de Chuva”, que faz parte de seu terceiro trabalho “De Lá Até Aqui”, lançado em agosto desse ano.

Foto: Reprodução
O videoclipe teve a direção de André Gonzales, vocalista da banda em parceria com Hugo Pachiella.
“Para a história, a gente queria trabalhar nosso vínculo a Brasília – a primeira ideia foi o uso do teatro de sombra nos monumentos como o Congresso Nacional ou a Catedral.Depois, pensei em contar uma história que fosse simples. Temos o cavalo como elemento, presente em nossas fotos e identidade visual do nosso CD, ‘De Lá Até Aqui’.
Como algumas referências aos monumentos da cidade não funcionaram e a gente precisava simplificar, acabamos dando o foco nas imagens e sombras! As imagens são mais fortes que a história. E a minha trazia alguns exemplos pra gente aplicar”, explica André.
Confira abaixo o videoclipe
http://www.youtube.com/watch?v=9YrY6VwBiUM
O novo trabalho traz o seguinte repertório
01. Sede de Chuva
02. Vejo em Teu Olhar
03. Sem Fim
04. Longe é Um Lugar
05. Saionara
06. Amanhã Acorda Cedo
07. Beijo Seu
08. Amor é Tradução
09. Melodrama
10. De Lá Até Aqui
11. Nova Suinguera
12. Oi do Mal Irremediável
13. Não Chora
14. Campo de Batalha
Fonte: Território da Música
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

