Música Nacional
Sandy divulga videoclipe cômico com Marcelo Adnet
[caption id="attachment_7694" align="alignleft" width="640"]
Admiração que virou parceria. (Foto: Reprodução)[/caption]A cantora Sandy divulgou seu novo videoclipe, em parceria com o ator Marcelo Adnet. O vídeo foi feito para o novo ‘single’ da cantora, “Escolho Você”, que está presente em seu segundo álbum solo, “Sim”, lançado nesse ano.

Admiração que virou parceria. (Foto: Reprodução)
Sob direção de Ricardo Spencer, que já trabalhou com Pitty e NX Zero, o videoclipe mostra a cantora e Adnet como um par romântico. O comediante apronta várias brincadeiras com Sandy, sua namorada, e mesmo com as brincadeiras e com seu jeito ela ainda o escolhe sempre.
Sobre o vídeo, Sandy comentou: “Escolhi o Adnet por admirá-lo bastante como humorista, desde os tempos de MTV. Eu e o Lucas o conhecemos, já trabalhamos juntos e, além de ser muito profissional, ele tem um lado musical muito expressivo, algo que era importante para o bom andamento do clipe. Adorei o resultado”.
Confira o videoclipe abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ySbWVLP4vJc
Fonte: Carolina Matteuzzi/Território da Música
-
Iguatu7 dias atrásEm pleno ano eleitoral, folha de pagamento da Prefeitura de Iguatu volta a inflar e salta R$ 1,5 milhão em agosto
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
