Ceará
24 praias de Fortaleza estão próprias para os banhistas
A condição de banho segue melhorando nas praias de Fortaleza. É o que informa o boletim semanal de balneabilidade, divulgado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Dos 31 trechos monitorados pela Semace na capital, 24 estão próprios para banho. Esta é a melhor condição anotada, este ano, pela autarquia.
Na zona leste, onde se localiza a Praia do Futuro, apenas a praia do Farol está imprópria. Na zona centro, que vai do Mucuripe à Praia de Iracema, o único trecho impróprio está entre o riacho Maceió e o monumento dos Jangadeiros. Na zona oeste, que vai do centro à Barra do Ceará, cinco dos dez trechos analisados estão impróprios.
Fonte: Governo do Estado do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

