Ceará
Caminhão estacionado incendeia e carga avaliada em R$ 15 mil é perdida em Sobral

Um caminhão estacionado na BR-222, próximo ao Posto do Trevo, em Sobral, Região Norte do Ceará, pegou fogo e a carga avaliada em R$ 15 mil foi perdida. O veículo transportava papel higiênico e ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (21).
O condutor do caminhão informou à reportagem que estava dormindo em uma pousada e foi acordado por populares informando do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada mas, ao chegar ao local, parte da carga já havia sido danificada.
Ainda segundo o motorista, o material foi entregue a ele durante a tarde desta quarta-feira (21) em Fortaleza. Não há informações sobre as causas do incêndio, mas o condutor disse que há possibilidade de ter ocorrido um curto-circuito dentro do veículo. Ele registrou um boletim de ocorrência na delegacida da cidade.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu2 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue