Iguatu
CicloSesc movimenta moradores de Iguatu, Cedro, Mombaça e Várzea Alegre
Na manhã desta quarta-feia, 1º, milhares de ciclistas de todas as idades participaram do CicloSesc nas cidades de Iguatu, Cedro, Mombaça e Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará.
Crianças, adolescentes, adultos e idosos pedalaram neste feriado dedicado ao Dia do Trabalhador e ainda contribuíram com ação solidária doando um quilo de alimento para o programa Mesa Brasil Sesc que atende a famílias de baixa renda.
“O clima foi de descontração e mais uma vez conseguimos a adesão de milhares de moradores”, disse o coordenador da Unidade do Sesc em Iguatu, Raimundo de Carvalho Neto.
Famílias participaram do evento – pais e filhos – crianças e adolescentes. “A gente sempre pedala junto e hoje a gente teve mais um motivo para participar junto com um grupo maior”, disse o servidor público, Marcos Lima, que chegou faltando poucos minutos para o passeio ciclístico começar, em Iguatu, ao lado da esposa e de um casa de filhos de seis e oito anos de idade.
“Está com dois anos que participo e gosto muito”, disse o estudante, Gabriel Pereira.
O comerciário, Luís Paulo Souza, disse que acha bom o passeio. “A gente é solidário e ainda ganha uma camisa”, pontuou. “Vamos pedalar também”, fez o convite ao repórter.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

