Iguatu
Congestionamento no Sinal da Comacom em Iguatu nos horários de pico
Essa imagem mostra claramente como ficou a rua Plácido Castelo, no sentido Dakota Perimetral, no horário das 11 da manhã deste sábado,06/04. Mas isso não acontece somente aos sábados. Com exceção do domingo, todo o resto sofre diariamente com essa situação.

Nos horários de pico é pior: 07h,11h,13h e 17h um emaranhado de motos,carros,bicicletas e pedestres se encontram na citada rua, todo mundo com o desejo de acessar a Perimetral e seguir para suas casas. Até hoje o órgão de Trânsito de Iguatu, O Demutran, não conseguiu um paliativo (já que não se pode falar em solução definitiva) para o problema.
Desde que a rua Moacir de Sousa Rocha, no sentido Filadélfia Perimetral virou contramão, que todos tem que acessar a Plácido Castelo, se juntando ali, os funcionários da Dakota(centenas) e as pessoas que moram nas Cohabs,Vila Centenário e outras adjacências, que foram surgindo ao longo dos anos.
Outros meios tem que ser criados com urgência, para evitar verdadeiros desastres, como por exemplo, a morte de uma criança, há anos atrás, nessa mesma rua, quando saiu de sua casa e foi atropelada por um veículo e veio a falecer.
Todo dia é assim, mas parece que as autoridades não vêem, ou se fazem que não estão vendo (talvez assim seja mais fácil ir levando a vida) afinal, o que os olhos não vêem, o coração não sente.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

