Regional
Salão paroquial de Orós é arrombado e caixa de som é furtada
Na tarde desta sexta-feira, 4, ocorreu o arrombamento do Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Orós, na região Centro-Sul do Ceará.
Um homem é suspeito de ter destalhado parte da cobertura do salão e revirado móveis – estantes e gavetas. Documentos ficaram revirados. Uma caixa de som foi furtada. Ainda houve tentativa de arrombar uma das portas da igreja com o uso de uma marreta e quebraram um vitrô.
“Foi por volta das 5 horas da tarde, um horário inusitado, a igreja estava fechada e o sacristão já havia saído”, contou o padre Ricardo Ferreira, pároco da Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Orós. “Levaram uma caixa de som e pertences das pastorais, deixando tudo revirado”. Uma imagem de gesso foi quebrada.
O padre acredita que eram pelo menos dois homens e um teria ficado de lado de fora, vigiando. “Se tivessem entrado na igreja teriam levado mais coisas, caixas de som, microfone”, comentou o sacerdote, que lamentou o fato.
A Paróquia registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Orós.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

