Regional
Estudo aponta que 7 em cada 10 brasileiros só leem os títulos da notícias
Um estudo exclusivo feito pela DNPontoCom de Curitiba, revela que 7 a cada 10 brasileiros da geração Z – ou seja, aquelas pessoas nascidas no fim da década de 1990 até 2010 – leem apenas os títulos das notícias e não prestam atenção no contexto apresentado.
Agora no que se refere a geração X, que são as pessoas que nasceram entre 1960 e 1982: o estudo aponta que 6 a cada 10 tem mais paciência em ler uma notícia no portal, mas mesmo assim ainda tem dificuldades em reconhecer sites de credibilidade.
E por fim, 6 a cada 10 da geração Y – que é constituída por pessoas que nasceram entre 1980 e 1990 – pesquisam em mais de uma fonte a mesma notícia.
O levantamento foi feito com base nos dados coletados da internet, onde foram analisados mais de 23.400 perfis de redes sociais.
*Agência do Rádio
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

