Policial
Polícia procura suspeito de estuprar e matar idosa de 84 anos em Araçatuba
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) procura pelo suspeito que matou e estuprou uma idosa de 84 anos no bairro Vila Mendonça. A vítima foi encontrada morta neste domingo (10).
O delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, que investiga o caso, disse em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (10) que houve violência sexual contra a idosa.
“Estava com sinais de violência sexual, com sangramento. Um laudo vai confirmar a violência, mas a perícia afirma que houve estupro sim”, afirma.
A polícia trabalha com a hipótese de apenas uma pessoa ter praticado o crime. Além da violência sexual e da morte, o criminoso também levou a bolsa com dinheiro da idosa.
“Estamos checando se tem imagens de segurança perto do local, mas por enquanto não temos nada. Roubaram a carteira com dinheiro dela. A família disse que deixava pouco dinheiro até para não tem problemas”, diz.
De acordo com informações da polícia, ela morava sozinha e o corpo foi encontrado por sobrinhos que foram visitá-la. O local passou por perícia e o corpo da idosa encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

