Brasil
Explosão em laboratório da Coppe/UFRJ deixa três feridos
Uma explosão em um laboratório da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por volta das 9h45 desta quarta-feira (15), assustou alunos e funcionários.
De acordo com a assessoria de imprensa da universidade, três pessoas ficaram feridas e foram para o Hospital Universitário:
Isabela Rocha, aluna (está grávida).
Osvaldo Freire, técnico
Nelson Aguiar, técnico
Nota da Reitoria da UFRJ às 13h informou que os três encontravam-se fora de risco.
Erickson Almendra, diretor administrativo da Coppe, disse que a maior preocupação é com a aluna Isabela Rocha, que foi ferida mais gravemente – 20% do corpo queimado, segundo bombeiros.
“Ela sofreu corte no rosto, no pescoço e nas mãos, cortes acompanhados com queimadura de ácido. Ela foi atendida, foi estabilizada, não houve perda de sangue”, explicou ele.
O acidente foi no Laboratório de Práticas de Metalografia, no segundo andar do prédio de Metalurgia da Coppe/UFRJ, localizado no Bloco F da Ilha do Fundão. O andar foi interditado.
Bombeiros de três quartéis foram acionados para o local.
A Coppe é o maior centro de ensino e pesquisa em engenharia da América Latina.
Fonte: G1 RJ
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

