Brasil
Explosão em metalúrgica deixa dois mortos e 50 feridos em Cabreúva

Na manhã desta sexta-feira (1º), uma caldeira explodiu em uma empresa metalúrgica no bairro Pinhal, em Cabreúva (SP). O acidente deixou dois mortos e dezenas de feridos, alguns em estado grave. A causa da explosão ainda é desconhecida.
O governador Tarcísio de Freitas informou nas redes sociais que enviou equipes da Defesa Civil e Bombeiros para o local. As vítimas foram levadas para a UPA e a Santa Casa de Cabreúva. Os atendimentos eletivos nas unidades de saúde foram suspensos para priorizar o socorro.
Dois helicópteros Águia da Polícia Militar também foram acionados para ajudar no resgate. A Defesa Civil estadual confirmou as duas mortes no início da tarde. O número de feridos pode chegar a 50 pessoas, segundo as equipes de resgate.
A explosão foi tão forte que assustou os moradores da região, que relataram ter sentido o impacto em um raio de cinco quilômetros. Além da Defesa Civil e dos Bombeiros, o resgate de Jundiaí também foi mobilizado para atender à ocorrência.
-
Noticias2 semanas atrás
Entenda por que o Ceará continua registrando chuvas mesmo após o fim da quadra chuvosa
-
Noticias2 semanas atrás
Edital da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi divulgado
-
Noticias2 semanas atrás
Enel é multada em R$ 16 milhões por reter parte de doações feitas por clientes a instituições filantrópicas
-
Noticias2 semanas atrás
Vacina quadrivalente ACWY começa a ser aplicada em crianças a partir de 1 ano pelo SUS
-
Iguatu1 semana atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias7 dias atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias6 dias atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu